Apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelas imagens, pela natureza, e tendo trabalhado por vários anos em serviços burocráticos, encontrou na Fotografia o caminho certo para deixar fluir seu lado sensivelmente artístico, pois sempre considerou serem as imagens janelas no tempo e no espaço, através das quais a luz e a memória vão fluindo, renovando e provocando emoções.
Na busca então destas emoções, através de um trabalho criativo e de expressão, procura sempre o melhor de si, para chegar ao resultado esperado pelo cliente, pois este demonstra, em todos os casos, a vontade de ver perpetuados nas imagens seus momentos mais significativos. Inseridos que estamos num mundo onde a fotografia tornou a experiência visual a predominante, regidos que somos pela insaciabilidade de nosso olhar.
A própria definição de Eterno lhe remete à definição de Fotografia: "é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgatará".
"Fotografia é meio a meio. Meio aqui e meio lá. Meio a gente e meio os outros. " Esta frase de Thomas Farkas (1924-2011) sintetiza o que a Fotografia representa para a Fotógrafa. Existe sim uma simbiose entre as duas, onde uma procura complementar aquilo de que a outra precisa, para que a vida possa ser revivida, sempre.
